13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Rio do Sul: PM prende por receptação de veículo furtado

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã da última terça-feira, 11, após envolver-se em um acidente de trânsito com um veículo furtado. O fato aconteceu na Avenida 7 de Setembro, em Rio do Sul.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 08h30 para atender um acidente de trânsito ocorrido nas proximidades do túnel de acesso ao Bairro Fundo Canoas, onde o condutor de um Peugeot havia se evadido do local.

De posse das características do motorista, uma guarnição conseguiu localizá-lo na Avenida 7 de Setembro. Ao avistar os policiais, o homem tentou fugir mas foi contido.

O suspeito foi conduzido até o local do acidente onde foi realizada uma consulta de placas do Peugeot, momento em que foi constatado que a placa havia sido clonada. Após consulta de chassi, foi possível verificar que o veículo em questão havia sido furtado em Balneário Camboriú.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o crime será investigado. Com o autor, os policiais também apreenderam cerca de 16 gramas de maconha.

fotosite

(divulgação: CRE Rio do Sul)

Comentários desabilitados.