13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso com documento falso em Rio do Sul

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 06, em posse de uma CNH falsa. O fato aconteceu na Alameda Aristiliano Ramos, em Rio do Sul.

Uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por uma funcionária de um cartório localizado no Centro de Rio do Sul que repassou a informação de que um homem teria tentado transferir a propriedade de uma motocicleta utilizando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

De posse das informações e características do suspeito, os policiais realizaram a abordagem na Praça Ermembergo Pellizzetti, momento em que o homem apresentou uma CNH do Estado de São Paulo.

Em consulta documental, foi constatado que o documento era inexistente, sendo que o homem afirmou aos policiais que comprou o documento naquele Estado, pelo valor de R$ 1.000,00.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional para lavratura do flagrante. Outro homem que estava em sua companhia no momento da abordagem também foi conduzido à Delegacia para lavratura de Termo Circunstanciado, por posse de entorpecente.

f500b2a379e0dc329e6ac3f853455422_XL

(divulgação: assessoria de imprensa – 13º BPM)

Comentários desabilitados.