13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM cumpre mandados de prisão/apreensão em Rio do Sul

Mais dois alvos da Operação Rainha, deflagrada na madrugada da última quarta-feira, foram presos pela Polícia Militar. O homem preso e o adolescente apreendido possuíam longa ficha criminal. As prisões aconteceram no Bela Aliança, em Rio do Sul.

Os mandados foram cumpridos na tarde da última quinta-feira, 06, por policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar. O homem de 21 anos, com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo, era alvo da operação Rainha e não havia sido localizado na data em que esta foi deflagrada.

O adolescente de 17 anos, que também era alvo da mesma operação, possuía mandado de apreensão e foi abordado em posse de um revólver calibre .38, com uma munição intacta e quatro deflagradas, arma esta possivelmente usada numa tentativa de homicídio ocorrida no início desta semana. De posse de longa ficha criminal, o adolescente é autor de roubos, furtos, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, entre outros.

arma

O homem e o adolescente, que foram presos na data de seus aniversários, foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul e ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), para cumprimento da pena e da medida socioeducativa.

(divulgação: assessoria de imprensa – 13ºBPM)

Comentários desabilitados.