13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

13º BPM: Cão farejador localiza entorpecentes e mais um traficante acaba sendo preso

Quarta (09) policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem acusado  de tráfico em Rio do Sul.
A Agência de Inteligência (P-2) do 13º BPM estava monitorando um homem suspeito de traficar entorpecentes em Rio do Sul e Imbuia, local onde reside, e há aproximadamente 15 dias  constatou seu envolvimento com o comércio de entorpecentes. 

Nesta quarta (09) o homem se deslocou até Rio do Sul onde se encontraria com uma mulher para fazer a entrega de maconha, feito o monitoramento por agentes do P-2 observou-se que o encontro ocorreu em uma lanchonete e logo após os dois saíram no carro da mulher, sendo acompanhado pelo P-2 até a rua Ana Neri, onde o Canil Setorial do 13º BPM abordou o veículo que era ocupado por um homem e uma mulher, em revista pessoal foi encontrado maconha, já no interior do veículo com o auxilio do cão de faro Ayron, treinado pelos policiais do Canil Setorial auxiliou os policiais a localizarem, um tablete de maconha escondido sob o banco do motorista.

Diante do flagrante de tráfico de drogas os policiais foram até a residência do homem em Imbuia, onde foram realizadas buscas e encontraram uma espingarda calibre. 36 de fabricação caseira, e também um isqueiro com fundo falso, utilizado pelo homem para transportar entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia Regional onde foi entregue juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

(Texto da agente temporária Lucimar Schelter Strey auxiliar do P-5; fotos cedidas pelo P-2 do 13°/ BPM)

Comentários desabilitados.