13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM de Agronômica prende por crime de receptação

Um  homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 13, pelo crime de receptação de produto furtado. A prisão aconteceu no Bairro Barragem, em Rio do Sul.

Por volta das 22h, a vítima compareceu no destacamento da Polícia Militar do município de Agronômica informando que seu celular havia sido furtado.

Por meio do Whatsapp, foi constatado que o número do celular cadastrado no aplicativo havia sido alterado. Policiais da Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul conseguiram identificar o proprietário do novo número e localizar seu endereço residencial, através da conta de e-mail do mesmo.

De posse das informações, a guarnição de Agronômica com apoio de um policial de Rio do Sul deslocou até o endereço indicado e abordou um homem sentado defronte a sua residência, de posse do celular furtado.

O homem afirmou que havia comprado o celular na mesma tarde pelo preço de R$ 30,00. Diante da situação, autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

foto

(Divulgação: CRE/13º BPM)

 

Comentários desabilitados.