13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Tráfico: PM prende homem e apreende menor envolvidos com tráfico de drogas, em Rio do Sul

Duas pessoas foram surpreendidas pela Polícia Militar (PM) na madrugada de sábado, 10, de posse de 10 comprimidos de ecstasy. A abordagem foi realizada na Estrada da Penha, em Rio do Sul, após os envolvidos tentarem se evadir da guarnição.

Por volta da 0h de sábado, uma guarnição da Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava monitoramento em um estabelecimento comercial às margens da BR-470, Bairro Itoupava, em virtude de inúmeras denúncias de tráfico no local.

Em determinado momento, os policiais perceberam a aproximação de dois homens em uma motocicleta, que adentraram no pátio do estabelecimento. Ao notarem a presença dos policiais, se evadiram em alta velocidade sentido Blumenau.

Os policiais passaram a acompanhar a motocicleta, dando ordem de parada ao condutor, que não acatou. Ao chegarem na Estrada da Penha, perderam o controle da motocicleta e acabaram caindo, momento em que foram abordados pela guarnição.

Os homens foram identificados, sendo um deles adolescente de 16 anos. Em revista pessoal, nada foi encontrado. Nas proximidades, os policiais localizaram uma embalagem plástica contendo 10 comprimidos de ecstasy, que o adolescente afirmou ter dispensado.

dscn5734

Diante do flagrante, do homem de 18 anos recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos.

(Fonte: Divulgação 13º BPM)

 

Comentários desabilitados.