13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

AGÊNCIA DE INTELIGÊNCIA – Condenação garantida!

No ano de 2015, a Agência de Inteligência do 13ºBPM efetuou a prisão de 34 pessoas, na maioria por envolvimento com o crime de tráfico de drogas, sendo que todas já foram julgadas em primeira instância. Dessas 34 pessoas, 31 foram condenadas, o que representa uma taxa de condenação de 94% dos casos em que a Agência de Inteligência de Rio do Sul atua.

Isso demonstra a dedicação e comprometimento dos policiais que atuam no serviço de inteligência, tendo em vista a qualidade do serviço que proporciona aos órgãos competentes as informações necessárias para subsidiar uma ação penal exitosa.

A cada dia que passa o crime se organiza cada vez mais, principalmente quando se trata de tráfico de drogas, sendo cada vez mais difícil desmantelar as quadrilhas que atuam na narcotraficância. Assim, o serviço desenvolvido pela Agência de Inteligência ganha mais importância, pois, através do levantamento de informações, proporciona uma atuação cirúrgica no coração do crime organizado, desmantelando as quadrilhas e devolvendo a sociedade a tão buscada paz social.

(Texto do 2º tenente Gustavo Filipe de Oliveira Córdova – Chefe do P-2/13ºBPM)

 

Comentários desabilitados.