13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

13º BPM: Poder Judiciário de Rio do Sul destina valores para aquisição de equipamentos para a Agência de Inteligência

Agência de Inteligência (P-2) de Rio do Sul recebe equipamentos que auxiliarão na prestação de serviços à sociedade, adquiridos através de parceria com o Poder Judiciário.

Na última terça-feira (15), a Agência de Inteligência do 13º BPM recebeu do fornecedor o último equipamento de uma aquisição realizada em novembro com valores destinados pela Vara Criminal do Poder Judiciário de Rio do Sul. Foram adquiridos dois microcomputadores, oito smartphones, dois fones de ouvido, um aparelho de telefone sem fio, seis rádio de comunicação e uma câmera digital.

No dia 10 de novembro de 2015, o juiz de direito Cláudio Márcio Areco Junior, titular da Vara Criminal da Comarca de Rio do Sul, concedeu a destinação de um montante de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para a aquisição dos equipamentos supracitados. Tais equipamentos são para uso exclusivo da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Rio do Sul, a qual foi responsável pelo desmantelamento de diversas organizações criminosas que lucravam com a venda de substâncias entorpecentes na região do Alto Vale.

Tal interação entre as instituições é fundamental para uma melhor qualidade na prestação do serviço de segurança pública para a comunidade riosulense. Ou seja, quem ganha é o cidadão.

(Texto do 2º Tenente Gustavo Filipe de Oliveira Córdova – Chefe do P-2/13º BPM)

 

 

Comentários desabilitados.