13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Últimos dias de inscrição para agente temporário no 13º BPM

No dia 11 de setembro termina o período de inscrições para o cargo de agente temporário da Polícia Militar de Santa Catarina. Em Rio do Sul são 05 vagas, sendo que os aprovados em processo seletivo executarão serviços de fiscalização de vídeo monitoramento na Central de Emergência, Serviços Administrativos nas seções do Batalhão e inserção de Boletins de Ocorrência nos sistemas institucionais.

Para informações completas acesse o edital na home page da Polícia Militar de Santa Catarina: www.pm.sc.gov.br no menu cidadão, depois no link concurso, bastando clicar no Edital n. 006/DIE/2012 ou no endereço eletrônico: http://www.pm.sc.gov.br/cidadao/concursos.html?id=100004

Os aprovados realizarão um curso de capacitação de de 280 horas/aulas e perceberão um auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais). O candidato poderá prestar o serviço por um ano, prorrogável por mais um ano se houver interesse do agente e da polícia. O uniforme de trabalho é fornecido pela instituição nos termos da legislação em vigor.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais). O candidato deverá ler o edital,ter ciência de todos os requisitos e termos estipulados, após isso preencher e imprimir o anexo VII do Edital 006/DIE/2012, estar munido da carteira de identidade original, dirigir-se até o 13° Batalhão de Polícia Militar na rua Tiradentes, n. 61, Centro, Rio do Sul, no horário das 13h00min às 19h00min. As cinco vagas são destinadas ao Batalhão de Rio do Sul e não há possibilidade de transferência para outra Unidade da Polícia Militar.

O candidato deve ser brasileiro(a), estar comprovadamente desempregado(a) no ato da assinatura do contrato, ter no mínimo 18 anos e no máximo 23 anos incompletos até o último dia da inscrição, se homem, ter sido desincorporado ou excedente das necessidades das forças armadas, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter antecedentes criminais, ter boa saúde avaliada em exame específico (conf. Anexo I do Edital), ser aprovado na prova teórica e estar classificado entre o número de vagas oferecidos, ter concluído do ensino médio e ter parecer favorável no questionário de investigação social.

Categorias: Concursos, Destaques

Comentários desabilitados.