13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Ituporanga: Ofensor é preso pela PM após atropelar ex-companheira

A vítima de 56 anos estava caminhando com outra mulher na tarde de domingo, 02, pela rua Felipe Gerber, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foram atingidas pelo veículo que seu ex-companheiro conduzia.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros as vítimas e durante o atendimento algumas testemunhas relataram que o autor do atropelamento se evadiu para uma rua transversal, que ficava próxima ao local.

Ao se dirigirem a esta rua, a guarnição PM encontrou o veículo usado no crime encostado em um barranco e foram informados por transeuntes que o condutor havia fugido a pé para outra via. Os policiais então prosseguiram com as buscas e acabaram encontrando o autor cambaleando pela rua, em visível estado de embriaguez. Ao ser abordado, o homem de 58 anos, disse que uma das mulheres era sua ex-companheira e inclusive que ela possuía uma Medida Protetiva contra ele.

As mulheres foram encaminhadas ao pronto socorro da cidade, onde permaneceram em observação e o homem foi preso e conduzido a delegacia de polícia.

Comentários desabilitados.