13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Rio do Sul: Polícia Militar prende dois homens e apreende carabina calibre .22

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 20, no bairro Canta galo, após moradores verem um dos masculinos efetuando disparos em via pública.


A Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um homem atirando com uma espingarda de pressão em via pública e deslocou-se até o local. Chegando lá os policiais ouviram um estampido parecido com o de uma arma de fogo de baixo calibre, e ao se aproximarem avistaram um dos masculinos com a carabina de pressão nas mãos. Após abordagem e análise da arma, foi constatado que a arma havia sido modificada para efetuar disparos de munição calibre .22.


Os policiais também encontraram 6 estojos de munição calibre .22 já deflagrados. 16 munições intactas em um veículo e ainda abordaram outro homem que estava em posse de mais 3 munições intactas. No total, foram apreendidas 20 munições do mesmo calibre da carabina.


Diante da situação flagrancial, os dois homens foram presos e, juntamente com a arma de fogo e as munições, foram entregues na Delegacia de Polícia.

Categorias: Destaques, Operacional

Comentários desabilitados.