13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM prende autores de roubo em José Boiteux

Dois homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar nesta manhã, 7, pela autoria do roubo ocorrido na última quarta-feira em Pouso Redondo. A prisão aconteceu na Estrada Geral Barra Dollman, em José Boiteux.

O quarteto assumiu a autoria de um roubo ocorrido no último dia 6, por volta das 18h30, onde um taxista foi acionado para uma corrida com partida em Rio do Oeste, destino Pouso Redondo. No destino, os criminosos anunciaram o assalto e renderam a vítima com uma faca, levando o taxi na fuga.

Nesta manhã o veículo abasteceu em um posto de combustíveis no município de Ibirama, saindo do local sem pagar. Diante da informação, policiais da 2ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar iniciaram as buscas, visualizando o referido taxi em Presidente Getúlio.

O veículo só foi abordado em José Boiteux, onde os suspeitos foram rendidos e identificados. Duas mulheres e dois homens, sendo que um deles estava com mandado de prisão ativo, confirmaram a autoria do crime e receberam voz de prisão.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. O proprietário do taxi foi acionado para recuperar o bem.

Comentários desabilitados.