13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso por tráfico de drogas em Agrolândia

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 10, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A abordagem aconteceu em Laurentino.

A Polícia Militar recebeu a denúncia que o suspeito estaria realizando o tráfico de entorpecentes, onde este passou a ser monitorado. O homem foi abordado pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) na noite da última sexta-feira, quando deslocava para Rio do Sul com a finalidade de vender as drogas.

Antes de ser abordado, o homem dispensou uma embalagem que posteriormente foi localizada pelos policiais. Nela havia 100 gramas de cocaína, razão pela qual a PM deslocou à Agrolândia para buscas na residência do suspeito.

No imóvel foram localizados mais 52 gramas de cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie, telefones celulares, além de anotações do tráfico.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, para procedimentos cabíveis. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.

 

Comentários desabilitados.