13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Suspeitos de envolvimentos em assaltos são presos em Taió

Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde do último domingo, 8, após abordagem de veículo suspeito. A prisão aconteceu na Estrada Geral Alto Ribeirão da Vargem, em Taió.

Uma guarnição realizava rondas na localidade quando visualizou um veículo GM/Corsa com as mesmas características do utilizado em dois assaltos ocorridos há poucos dias, sendo um na localidade de Passo Manso, em Taió, e o outro em Pouso Redondo.

O veículo foi abordado e os três ocupantes foram identificados. Indagados sobre os assaltos, dois deles confirmaram a participação. Próximo ao local da abordagem foi localizado um revólver calibre .38 com numeração suprimida. A arma, de acordo com os suspeitos, fora utilizada no assalto no Passo Manso.

Diante da situação, os policiais deslocaram até a residência de um dos envolvidos e lá encontram uma garrucha cal. 12 de fabricação artesanal, munições, 21 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e dinheiro em espécie, proveniente do tráfico de entorpecentes.

Os três envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. O veículo também foi apreendido.

Comentários desabilitados.