13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM prende três pessoas por furto e receptação em Ibirama

Um homem e dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na noite do último domingo, 5, pelos crimes de furto e receptação. O fato ocorreu no Bairro Ponto Chic, em Ibirama.

Uma guarnição da Polícia Militar em rondas visualizou um veículo GM/Corsa com ocupantes em atitude suspeita estacionando no pátio de um posto de combustíveis localizado na Rua Dr. Getúlio Vargas.

Ao realizar a consulta da placa do veículo a guarnição constatou o registro de furto no Estado do Paraná, sendo detido o motorista. O passageiro, que estava na loja de conveniências, também foi abordado. Havia seis mandados de apreensão abertos contra o mesmo, expedidos pelas Comarcas de Presidente Getúlio, Rio do Oeste, Balneário Piçarras e Rio do Sul.

Na mesma ocorrência foi abordado um segundo veículo, VW/Parati, que também estava no posto e empreendeu fuga. O veículo foi abordado pela guarnição de Presidente Getúlio onde também foi constatado o registro de furto/roubo na cidade de Balneário Piçarras. A condutora, que assumiu a autoria do ato infracional, tem 15 anos e foi apreendida.

Diante da situação, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. Os veículos foram recolhidos e encaminhados à perícia.

 

 

Comentários desabilitados.