13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Rio do Sul: policiais militares prendem casal de traficantes no bairro Santa Rita

Domingo (08), policiais militares da agência de inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um casal acusado de comercializar entorpecentes no bairro Santa Rita em Rio do sul.

Depois de receber várias denúncias de que um casal estaria comercializando entorpecentes no bairro Santa Rita, policiais da agência de inteligência deslocaram-se para o local onde realizaram o monitoramento e por volta das 22h00min um homem se aproximou da residência alvo das denúncias onde conversou com moradores e saiu logo em seguida. Depois de aproximadamente cinco minutos o mesmo homem retornou a residência e após sair foi acompanhado pelos policiais que solicitaram o apoio do Canil Setorial que abordou o homem. Em revista pessoal foram localizadas duas pedras de crack que o homem admitiu ter adquirido na residência monitorada. Foi solicitado apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT)  para realizar a abordagem na residência, sendo que no interior estava um casal e em revistas aos cômodos foram localizados um torrão de maconha, uma bucha de crack, uma gilete utilizada para cortar o entorpecente revendido, certa quantia em dinheiro além de várias embalagens plásticas idênticas as que estavam embaladas as pedras localizadas com o usuário.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e todos foram conduzidos até a delegacia onde foram entregues juntamente com o material apreendido.

(Texto da agente temporária Camila Alves, auxiliar P-5/13ºBPM; fotos do P-2/13º BPM)

Comentários desabilitados.