13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e corrupção passiva em Salete

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado, 28, portando um revólver calibre .32. O fato aconteceu na Localidade Mirador, em Rio do Campo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h45, após populares denunciarem que um homem estaria armado com um revólver, na Localidade Mirador. O homem se evadiu do local antes da chegada das guarnições.

De posse das características do suspeito e da motocicleta utilizada os policiais iniciaram buscas, localizando o mesmo no município de Salete, Localidade Santa Margarida. Em busca pessoal foram encontrados um projétil e uma pedra de crack. A arma de fogo havia sido escondida no interior do bar, sendo entregue pela proprietária do estabelecimento.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia Regional de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis. No deslocamento, ofereceu dinheiro aos policiais para tentar suborna-los, caracterizando, também, o crime de corrupção ativa.

 

 

 

Comentários desabilitados.