13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso por tentativa de homicídio em Agronômica

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira, 23, em ocorrência de tentativa de homicídio. A prisão aconteceu na Rua Urbano Cunha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, após disparo de arma de fogo na localidade Morro do Carvão. Segundo testemunhas, um homem armado com uma espingarda foi até a residência da vítima e realizou um disparo contra a mesma, atingindo-a na cabeça, fugindo em seguida em uma camionete de cor prata.

Durante o deslocamento para apoio à ocorrência, a Agência de Inteligência do 13º Batalhão visualizou uma camionete com as características repassadas, realizando o acompanhamento do veículo até a Rua Urbano Cunha.

De posse da informação, as guarnições de radiopatrulha e Pelotão de Patrulhamento Tático deslocaram até o endereço indicado e realizaram a abordagem do suspeito, confirmando a autoria do crime.

O autor da tentativa de homicídio foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com as testemunhas. A vítima foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional de Rio do Sul.

Comentários desabilitados.