13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Dupla é detida pela PM por tráfico e associação ao tráfico, em Rio do Sul

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 26, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão aconteceu no Bairro Barra do Trombudo.

Os envolvidos estavam sendo monitorados pela Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul, após denúncias de atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

O veículo em que um dos suspeitos estava foi acompanhado pelos policiais da Agência de Inteligência, que acionaram o Pelotão de Patrulhamento Tático para abordagem. O condutor iniciou fuga e dispensou uma embalagem para fora do automóvel, mas foi detido logo após.

A embalagem dispensada por recuperada e nela havia 12 gramas de cocaína. Em buscas na residência dos suspeitos os policiais encontraram mais 45 pedras de crack, além de uma balança de precisão, um notebook e plástico para embalagem da substância.

Diante da situação, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, para providências cabíveis.

 

 

 

Comentários desabilitados.