13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Presidente Getúlio

Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 27, após denúncia de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Curt Hering, Bairro Rio Ferro.

Os homens de 19, 23 e 25 anos foram presos por volta das 21h, após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima dando conta de que os ocupantes de um Renault Logan, com placas de Joinville, estariam transportando entorpecentes para uma residência localizada no Bairro Revólver.

De posse das informações foi realizada a abordagem do veículo suspeito, onde os três homens foram detidos. Com eles foram encontrados 259,9 gramas de crack, 10 gramas de cocaína e 19,7 gramas de maconha, além de 522 reais. Também foram apreendidos três telefones celulares.

Na residência onde a droga seria entregue foram apreendidos mais 16,8 gramas de cocaína e 3,5 gramas de maconha, porém, não havia ninguém no local.

Diante da situação, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.

 

Comentários desabilitados.