13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM apreende arma, munições e drogas após tentativa de homicídio em Rio do Sul

O material foi apreendido pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira, 20, após ocorrência de tentativa de homicídio. O fato aconteceu na Rua Valdomiro da Silva.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, após uma mulher ser alvejada com dois tiros. O fato aconteceu em um condomínio residencial no bairro Barra do Trombudo.

Testemunhas indicaram as características do autor dos disparos e o apartamento em que ele estaria. De posse das informações, as guarnições adentraram no imóvel e encontraram um revólver calibre .38 sem numeração com 5 munições intactas, 93,2 gramas de crack, 104 gramas de cocaína, 356.3 gramas de maconha, 5 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e anotações referentes ao tráfico de entorpecentes.

Em outro apartamento, também indicado pelas testemunhas, foram localizados quatro rádios comunicadores utilizados para escutar a frequência da Policia Militar, além de mais 59 gramas de cocaína. Não havia ninguém no local, porém, um documento pessoal foi apreendido.

Todo o material, inclusive o documento pessoal do suspeito, foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros Militar.

 

Comentários desabilitados.