13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Quadrilha é presa em Operação Conjunta entre a Polícia Militar e Ministério Público

Uma quadrilha de traficantes foi presa na manhã desta sexa-feira,12, na região do Alto Vale do Itajaí. Na ocasião, a Polícia Militar (PM) cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Presidente Getúlio, Lontras e Benedito Novo após uma investigação que durou quatro meses e teve a participação da Promotoria de Justiça de Presidente Getúlio.

Ao todo, oito pessoas foram presas, sendo que sete pessoas possuíam mandado de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e uma pessoa foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo,

Com os criminosos foram encontradas e apreendidas cinco armas de fogo, 82 munições, dez celulares, 182,6gr de maconha, 5,7gr de cocaína, 10,8gr de crack, 65 micropontos de LSD, seis comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, dois cadernos com anotações, uma máquina de cartão de crédito e R$2377,00 em espécie.

Após a operação, foram realizados os procedimentos de praxe junto ao Ministério Público e a Polícia Civil. Os presos encontram-se à disposição da justiça.

 

Categorias: Destaques, Noticias

Comentários desabilitados.