13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Aurora: Dupla é presa após postar vídeo atirando contra destacamento da Polícia Militar

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite do último sábado, 06, após divulgação de um vídeo onde um deles aponta e dispara uma arma contra a estrutura policial do município de Aurora. A prisão aconteceu na Estrada Geral Margem Esquerda.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar através do grupo da Rede de Vizinhos, pelo WhatsApp. No vídeo, um homem carrega um revólver e aponta para a direção das estruturas da Polícia Militar e Civil, realizando um disparo.  Outro vídeo foi divulgado onde o mesmo homem aparece empunhando e disparando uma espingarda.

Diante da situação, a Polícia Militar realizou um levantamento e conseguiu identificar o local onde os vídeos foram gravados. A guarnição de Aurora realizou monitoramento e, por volta das 22h45, um veículo VW/Amarok foi visto saindo do local.

Com apoio de uma guarnição de Rio do Sul, o veículo foi abordado e os ocupantes identificados. A espingarda utilizada no vídeo foi apreendida, além de dois cartuchos de munição calibre .28. O revólver, que foi constatado ser uma réplica (airsoft), também foi apreendido.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

 

Comentários desabilitados.