13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Casal é preso por tráfico de drogas em Ituporanga

Um homem de 25 anos e uma mulher de 24 foram presos pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde do último domingo, 24, na localidade Braço Perimbó.

A residência onde a dupla foi presa estava sendo monitorada pela Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar, após denúncias de tráfico no local.

Por volta das 16h uma guarnição flagrou um veículo VW/Saveiro estacionando defronte ao imóvel, saindo logo em seguida. Diante da suspeita, o veículo foi abordado e com o condutor foi encontrado 28 gramas de maconha.

Em razão da apreensão, os policiais retornaram à residência e realizaram buscas, encontrando mais 50 gramas de maconha fracionadas, R$ 286 em espécie, uma balança de precisão, uma faca, uma garrucha calibre .22, 13 munições do mesmo calibre intactas e duas deflagradas. Também foi apreendido um simulacro de revólver.

Após o flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga, juntamente com todo o material apreendido.

 

Comentários desabilitados.