13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Detidos fogem da Delegacia e são novamente presos pela Polícia Militar

Um homem, uma mulher e dois adolescentes, presos pela Polícia Militar (PM) em ocorrência de furto, fogem da Delegacia de Polícia Civil e são novamente presos, na mesma tarde. O fato aconteceu na última segunda-feira, 18, em Rio do Sul.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, um homem de 26 e uma mulher de 45 foram presos pela Polícia Militar por volta das 13h, por envolvimentos com furto. Em diligências na Delegacia de Polícia Civil, o quarteto acabou fugindo, furtando um veículo que estava estacionado na Rua Dom Bosco. Os adolescentes estavam com mandando de busca e apreensão ativo.

Por volta das 16h a PM tomou conhecimento da fuga e do furto, iniciando as buscas. Através de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar que um dos fugitivos da Delegacia havia furtado o veículo para se evadir do local.

De posse das informações, guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil deslocaram até a residência dos agentes, na cidade de Laurentino. A residência estava sendo monitorada por suspeita de narcotráfico. O veículo furtado em Rio do Sul minutos antes foi visto saindo do local em alta velocidade, sendo acompanhado pela PM.

Na fuga, o veículo acabou sendo abandonado e o homem, acompanhado dos dois adolescentes, fugiram em direção às margens do rio, deixando cair uma chave mixa. Um adolescente foi recapturado no local.

Pouco tempo depois, os outros dois envolvidos foram localizados e presos. Um deles estava em posse de um talão de cheques furtado. A mulher foi presa em seguida, na própria residência. No local foram encontrados diversos produtos de furto.

Na residência também foram apreendidas 28 buchas de cocaína e 41 pedras de crack, confirmando o tráfico de drogas. Os envolvidos, que cometeram crimes de furto, dirigir sem habilitação e tráfico de entorpecentes foram novamente presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 13º BPM

 

 

Categorias: Sem categoria

Comentários desabilitados.