13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio do Sul

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 12, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Lages.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático em rondas pela Rua Lages, ao cruzar a Travessa Sete Quedas visualizou dois homens em atitude suspeita, sendo que um deles arremessou um objeto quando percebeu a presença da PM.

Os policiais localizaram o objeto e constataram ser um torrão de maconha. Com um dos suspeitos foi encontrado dinheiro em espécie.

Indagados, um deles afirmou ter adquirido a droga do segundo envolvido, relatando, inclusive, que não seria a primeira vez. Diante da situação, a guarnição deslocou até a residência do suposto traficante, onde foram localizados maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. O usuário também foi conduzido, a fim de prestar depoimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 13º BPM

Categorias: Destaques, Noticias

Comentários desabilitados.