13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Trio é preso por furto em Rio do Sul

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Rio do Sul na madrugada desta sexta-feira, 22, após cometimento de um furto no interior de um ônibus intermunicipal. A prisão aconteceu no desembarque, na rodoviária de Rio do Sul.

A vítima, que embarcou na cidade de Lages, relatou que adormeceu na viagem e quando acordou percebeu a falta de seu notebook, que continha sua pesquisa de mestrado. Ainda, que desconfiou de três homens que estavam sentados próximos a ele e que desembarcaram em Curitibanos, embarcando em outro ônibus que passaria por Rio do Sul.

Ao perceber a rota que os suspeitos tomariam, a vítima acionou a Polícia Militar de Rio do Sul, que aguardou a chegada do referido ônibus na rodoviária. Por volta das 04h, o veículo estacionou e os suspeitos foram abordados.

Em revista pessoal, nenhum ilícito foi encontrado. Porém, ao revistar o interior do ônibus, os policiais encontraram o notebook embaixo do banco em que os suspeitos estavam sentados.

Diante da situação, os homens que eram naturais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará foram presos em flagrante, sendo conduzidos à Delegacia Regional de Rio do Sul, para procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 13º BPM de Rio do Sul

 

 

Comentários desabilitados.