13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso por tráfico de drogas em Ibirama

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 14, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu Rua Vicente Felipe Amaral, Bairro São Miguel.

A Polícia Militar deslocou até a residência do traficante após receber denúncia anônima, com informação de que haveria maconha plantada no local.

De imediato a guarnição visualizou três pés de maconha, de aproximadamente 60 cm de altura. A proprietária da residência permitiu a entrados dos policiais, para averiguação.

Em um dos quartos foram localizados 1321 comprimidos de Ecstasy, 783 gramas de maconha, R$ 1,791,00 em espécie, uma munição calibre 7.62, 11 micropontos de LSD, uma nota falsa de 100 reais, balanças de precisão e celulares. Três pássaros silvestres também foram apreendidos.

A mulher realizou contato com o seu filho, que se apresentou no local e assumiu a propriedade dos entorpecentes e todo material ilício encontrado.

Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, juntamente com todo o material apreendido. Os pássaros foram entregues à Polícia Militar Ambiental.

Fonte: Assessoria de Imprensa – 13º BPM

 

Comentários desabilitados.