13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

13º BPM: Solenidade marca promoção de Oficial e entrega de viaturas em Rio do Sul

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, 31, a solenidade de promoção de Oficial, elogios e entrega de viaturas no 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rio do Sul.

Autoridades civis e militares prestigiaram o evento, que iniciou por volta das 09h30, presidido pelo comandante do 13º BPM, tenente-coronel Renato Abreu.

Com recursos advindos dos convênios de trânsito firmados entre a Polícia Militar e prefeituras, foram entregues viaturas novas à Rio do Sul, Ituporanga, Agrolândia e Presidente Getúlio.

Estiveram presentes os prefeitos de Rio do Sul, José Thomé, de Agrolândia, Urbano José Dalcanale e de Presidente Getúlio, Nelson Virtuoso. Rio do Sul recebeu dois veículos Ford/Ka 1.5 automáticos, Ituporanga recebeu um Renault/Duster 1.6 SE, assim como Presidente Getúlio e Agrolândia recebeu um veículo Ford/Ecosport Titanium, que serão usadas no radiopatrulhamento dos respectivos municípios.

O major Luciano Beneval de Souza e a capitão Sandra Bender foram homenageados pelos excelentes serviços prestados à frente do Subcomando do 13º BPM e comando da 1ª Companhia do 13º BPM.

Em ato contínuo, o major Luciano Beneval de Souza foi promovido ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar de Santa Catarina.

Os cabos Marcio Antonio Fermino, de Vidal Ramos, Gilson Teixeira, de Lontras, Valmor Warmling, de Ituporanga, Flávio Jasper e Valmir Steinbach, de Rio do Sul, foram promovidos à graduação de 3º sargento, em solenidade realizada em Florianópolis, na mesma manhã.

O prefeito da Rio do Sul, José Thomé fez o uso da palavra, encerrando a solenidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 13º BPM-Rio do Sul.

 

 

 

Categorias: Destaques

Comentários desabilitados.