13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Dupla é presa por furto em Rio do Sul

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Rio do Sul após furtarem cerca de 6 mil reais em Presidente Getúlio. A prisão aconteceu no centro da cidade.

A dupla, que furtou aproximadamente 6 mil reais no município de Presidente Getúlio, deslocou à cidade de Rio do Sul de táxi com a intenção de pegar um ônibus com destino à São Paulo.

Ao tomar conhecimento do furto, guarnições de Presidente Getúlio, Rio do Sul e Central Regional de Emergência (CRE) mantiveram intensa troca de informações, onde os suspeitos foram localizados às margens do Rio Itajaí-Açú. Eles fugiram a pé pela margem do rio e não foram mais localizados.

Em ato contínuo, a CRE informou que dois homens suspeitos haviam entrado em uma barbearia e que posteriormente teriam seguido destino à procura de um ponto de taxi. A agilidade nas informações possibilitou à PM identificar o taxi, localizá-lo e realizar a prisão dos envolvidos.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Rio do Sul. Grande parte do dinheiro foi recuperada. Uma pequena quantidade de cocaína também foi apreendida.

Categorias: Destaques

Comentários desabilitados.