13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Pouso Redondo: PM prende suspeitos de roubo e recupera armas de fogo

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite do último sábado, 19, por suspeita de envolvimento no roubo ocorrido em Pouso Redondo no dia 16/01/2019. O fato aconteceu na Rua Prefeito Benjamin Bini.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar de Pouso Redondo visualizou um veículo GM/Monza Class, cujos ocupantes estavam em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem o veículo fugiu do local, vindo a colidir em um Fiat/Idea.

Ao colidir, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé, não sendo mais localizados. Tempos depois, um taxi se aproximou do local onde teria acontecido o acidente e a PM, que estava monitorando, realizou a abordagem do veículo. O condutor do taxi tentou fugir, sem êxito.

Três homens foram rendidos e, em busca veicular, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, além de 98 munições. No bolso da bermuda de um deles também foi encontrado um carregador de rifle calibre .22. No Monza, os policiais encontraram o rifle calibre .22. As duas armas foram roubadas de uma residência no último dia 16, onde as vítimas foram feitas reféns. Outros objetos de origem suspeita foram apreendidos.

Um quarto envolvido, motorista do Monza, foi localizado logo após.

Diante da situação, a vítima do roubo foi acionada e reconheceu as armas. Todos os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e munições.

 

 

 

Categorias: Destaques

Comentários desabilitados.