13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Casal é preso por tráfico de drogas em Rio do Sul

Um homem de 20 anos e uma mulher de 21 foram presos na noite da última quinta-feira (10) pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no Bairro Sumaré, em Rio do Sul.

Por volta das 19h, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático do 13º Batalhão de Polícia Militar abordou, a pedido da Agência de Inteligência, o condutor de um veículo Uno. Em revista pessoal nada foi localizado, porém, em busca veicular, os policiais encontraram um torrão de maconha.

Indagado sobre a origem da droga, o homem afirmou ter comprado em uma casa localizada no Bairro Sumaré, entregando a exata localização. Diante da informação, guarnições deslocaram até a residência e abordaram o casal e mais um jovem que estava no local. Na residência havia uma criança de 01 anos e 05 meses, filha dos traficantes.

Em buscas no interior da residência foram apreendidos mais 788 gramas de maconha, já fracionadas e prontas para a venda. Além da droga, foi apreendida uma balança de precisão, anotações do tráfico, R$ 356,00 em espécie e munições calibre 38, sendo cinco intactas e três deflagradas.

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil. A criança foi entregue a uma conselheira tutelar.

Comentários desabilitados.