13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio do Sul

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última terça-feira, 18, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após acompanhamento, ele foi preso no Bairro Rainha, em Rio do Sul.

A Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar solicitou apoio para abordagem de um veículo GM/Vectra, cujo condutor possivelmente estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.

Guarnições de radiopatrulha tentaram realizar a abordagem do condutor, que não acatou as ordens de parada e empreendeu fuga sentido Blumenau. Após cometer inúmeras manobras perigosas e infrações de trânsito, o veículo foi parado na Estrada da Penha.

Durante o acompanhamento, o condutor dispensou uma sacola que posteriormente foi recolhida pelos policiais da Agência de Inteligência, contendo 450 gramas de maconha, cinco petecas de cocaína e três micropontos de LSD.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Categorias: Operacional

Comentários desabilitados.