13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Cadastro Férias Seguras 2018/2019 (Rio do Sul, Rio do Oeste e Laurentino)

O 13o BPM iniciou o cadastro de residências que serão monitoradas na operação Férias Seguras. As rondas nas residências iniciarão em 15 de dezembro com término em 15 de fevereiro.

O cadastro da residência será realizado  pelo site http://sistemas.13bpm.com.br/13bpm/ferias.

Em Rio do Sul, excepcionalmente, para aquelas pessoas que tiverem dificuldades de acesso, tal cadastro poderá ser feito diretamente no Batalhão, situado na Rua Tiradentes, 61, Centro – Rio do Sul-SC, no Setor de Trânsito, em horário das 12h00min às 19h00min (segunda a sexta).  A exemplo do ano anterior não será entregue bilhete de visita na caixa de correio das residências que estarão cadastradas.

As rondas restringem-se a imóveis residenciais do perímetro urbano de Rio do Sul. Trata-se de uma ação de cunho preventivo, visando dar maior segurança ao patrimônio, em que diariamente serão realizadas rondas nos imóveis cadastrados para coibir furtos, arrombamentos, depredações, etc. É preciso, contudo, salientar que o 13º Batalhão de Polícia Militar não se responsabilizará por eventuais furtos, arrombamentos ou depredações que possam ocorrer na residência durante a viagem de férias dos moradores cadastrados.

Por isso, contribua com o trabalho da Polícia Militar, adotando hábitos seguros, investindo em segurança residencial e fique atento às dicas de segurança constantes em nosso site no momento do cadastramento de sua residência.

Categorias: Destaques

Comentários desabilitados.