13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM lança a Rede de Vizinhos no Bairro Barragem, em Rio do Sul

Na noite da última quarta-feira, 28, o 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a reunião de lançamento do Programa Rede de Vizinhos para o Bairro Barragem, em Rio do Sul. A reunião aconteceu na sede recreativa do batalhão.

A comandante da 1ª companhia do 13º BPM, capitão Sandra Bender, ministrou a reunião que contou com a participação de moradores e comerciantes do bairro.

Pautado na filosofia da polícia comunitária, o programa tem como objetivo promover parcerias e fortalecer as relações interpessoais e a cidadania ativa do bairro. Desta forma, moradores e Polícia Militar poderão interagir através do Whatsapp, colaborando para a construção de uma comunidade mais segura.

Em Rio do Sul, a o Programa Rede de Vizinhos já está sendo aplicado nos bairros Bela Aliança, Jardim América, Canta Galo, Progresso, Albertina, Canoas, Fundo Canoas, Sumaré, Santana, Taboão, Valada São Paulo e Itoupava. Também existe um grupo para o Jardim Panorama, Localidade Bonfim, Loteamento Schroeder e para a área que circunda o 13º BPM.

Divulgação: Assessoria de Imprensa/13ºBPM

Categorias: Destaques

Comentários desabilitados.