13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

13º BPM: Polícia Militar inaugura novo destacamento de Laurentino

Solenidade de inauguração aconteceu na tarde da última segunda-feira, 19 e contou com a presença do comandante da 7ª Região de Polícia Militar, coronel Carlos Alberto Fritz Bueno.

A Polícia Militar de Laurentino, antes da inauguração da nova sede, estava instalada no pavimento superior do Ginásio Municipal de Esportes Hermínio Girardi.

Entendendo as necessidades de uma nova estrutura operacional, o comando da 1ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a Administração Pública Municipal, empenhou esforços para estruturar uma base operacional com um dos mais modernos sistemas de videomonitoramento instalados no estado.

A atual sede representa uma importante conquista na medida que apresenta condições mais dignas e apropriadas para o atendimento da Polícia Militar à comunidade, além de propiciar melhores condições de segurança.

A instalação da nova base operacional aperfeiçoa a prestação do serviço policial militar no município de Laurentino, cumprindo o objetivo do comando-geral da corporação de manter a instituição ainda mais próxima da comunidade.

(Texto e fotos: 1ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul)

 

 

Categorias: Destaques

Comentários desabilitados.