13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Rio do Sul: Homem é preso após disparar armas de fogo em via pública

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 05, após realizar disparos com armas de fogo de dentro do seu apartamento, localizado no Centro de Rio do Sul.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias de tiros disparados do interior de um apartamento, na Avenida Oscar Barcelos. Após indicação do apartamento, policiais realizaram cerco e adentraram no prédio, abordando o suspeito.

O mesmo apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter realizado os disparos, entregando as armas aos policiais. Foram apreendidas duas munições calibre 12, intactas, na via pública, 2473 munições calibre .22, 59 munições calibre .380, 16 cápsulas (deflagradas) de calibre .380, cinco cápsulas de calibre .22, 146 munições calibre .12, uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12.

Todo o material foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Outras duas pessoas que estavam no apartamento também foram conduzidas para depor como testemunhas.

(Fonte: Central Regional de Emergências de Rio do Sul)

 

Categorias: Destaques

Comentários desabilitados.