13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM e PRF apreendem mais de 5 toneladas de maconha em Lontras

A apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 06, após a Polícia Militar receber informações do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal. O fato aconteceu às margens da BR-470, em Lontras.

A Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com os policiais rodoviários federais de Rio do Sul interceptaram uma carreta Iveco Stralis 600s44t na BR-470, nas proximidades do Posto Russi, tendo percebido que se tratava inicialmente de uma carga de milho.

Como já havia informações referentes a carga, os policiais envolvidos procederam busca na carreta, onde então foi encontrado uma grande quantidade de maconha, totalizando 5210 kg. Pelo que foi apurado, a carga seria originária de São Miguel do Oeste e teria como destino final o município de Itajaí.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao motorista da carreta, que foi conduzido, juntamente com a carga, à Delegacia de Polícia Federal de Itajaí, onde deve responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Fonte: Agência de Inteligência do 13º BPM/Rio do Sul)

Comentários desabilitados.