13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

13º BPM de Rio do Sul comemora 24 anos de instalação

Na última quinta-feira, 14, o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) completou 24 anos de instalação e a data foi comemorada com solenidade, acompanhada da tradicional feijoada.

A solenidade iniciou às 10h e contou com a presença de autoridades civis e militares, destacando-se a presença do comandante da 7ª Região de Polícia Militar, coronel Carlos Alberto Fritz Bueno.

O ato foi comemorado com elogios a policiais militares, entregas de Diplomas de Honra ao Mérito por tempo de serviço, entrega de Medalhas Cruz de Bravura e Brasões de Mérito, entrega de uma viatura modelo S-10 LT, que será utilizada para execução do programa Rede Catarina de Assistência à Mulher, além da entrega dos kits Spark, dispositivos eletrônicos incapacitantes (eletrochoque).

Na oportunidade, foi reinaugurada a Transitolândia no 13º BPM, resultante de uma parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Rio do Sul, cujo objetivo é a educação no trânsito e que receberá alunos das escolas do município.

Ao final da solenidade, todos foram convidados para a tradicional feijoada, servida no Grêmio Esportivo e Assistencial – GEAT.

Assessoria de Imprensa/13º BPM

 

 

 

Comentários desabilitados.