13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

3ª Cia: Polícia Militar de Taió realiza fiscalização de casas noturnas

Fiscalizações foram realizadas na noite da última quinta-feira, 03 e madrugada desta sexta-feira, 04, em estabelecimentos localizados na SC 114, entre os municípios de Taió e Pouso Redondo.

A operação iniciou por volta das 21h e se estendeu até 01h30. Foram vistoriados bares noturnos, sendo que algum dos estabelecimentos sequer possuíam alvarás de funcionamento.

Foram alcançados os seguintes resultados: dois estabelecimentos fechados por falta de alvará; um estabelecimento com alvará apresentando irregularidades; três gramas de cocaína apreendidas; uma prisão por rufianismo e desobediência e; lavratura de dois Termos Circunstanciados.

Um dos estabelecimentos já havia sido interditado em operação anterior, realizada em 28 de abril de 2018 e a proprietária continuava descumprindo a medida aplicada pela Polícia Militar.

Operações desta natureza continuarão sendo realizadas na área da 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar, visando a repressão do tráfico e posse de drogas, do rufianismo, perturbação do trabalho e sossego alheio, entre outros ilícitos.

(Fonte: 3ª Cia/13ºBPM)

 

 

 

Comentários desabilitados.