13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Dupla é presa por tráfico de drogas em Dona Emma

Dois homens foram presos em cumprimento de mandado de busca e apreensão que ocorreu na última quarta-feira, 25, em Dona Emma. A prisão aconteceu na Rua Bertoldo Petry, cento da cidade.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Comarca de Presidente Getúlio. Policiais da Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rio do Sul, juntamente com policiais da Inteligência de Presidente Getúlio, que já investigavam o caso, deslocaram até o endereço alvo por volta das 17h30, para cumprir a diligência.

Chegando no local, foi adentrado no interior da residência onde dois homens foram abordados. Em buscas, foram encontrados embaixo de uma pilha de lenha dois tabletes de maconha pesando aproximadamente um quilo cada, além de um tablete de meio quilo.

Sob o assoalho da residência os policiais encontraram um recipiente contendo mais 20 torrões de maconha, pesando, na totalidade, 950 gramas. Também foram apreendidas duas munições de espingarda calibre .36, uma balança de precisão, dois cadernos com anotações do tráfico, papel para embalar a droga e dois aparelhos celulares.

Diante do flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Getúlio, para procedimentos cabíveis.

 

Comentários desabilitados.