13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Rio do Sul: Polícia Militar é homenageada por alunos de escola municipal

Alunos, professores e diretoria da Escola Municipal Ella Kurth homenagearam a Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 24, em alusão ao dia 21 de abril, Dia das Polícias Militares e Civis.

Todos os meses os alunos da Escola Modelo Ella Kurth, do Bairro Rainha, realizam uma homenagem cívica alusiva as datas comemorativas do mês.

Devido ao Dia das Polícias Militares e Civis, comemorado no dia 21 de abril e também por conta da parceria que o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tem com a escola, realizando policiamento escolar, conversas com os alunos e esclarecimentos acerca da função da polícia de proteger a sociedade e buscar a aproximação com a comunidade, a diretoria da escola resolveu homenagear os policiais militares de Rio do Sul.

O comandante do 13º BPM, tenente coronel Renato Abreu, acompanhado do subcomandante do 13º BPM, major Luciano Beneval de Souza, da comandante da 1ª Companhia (Cia) do 13º BPM, capitão Sandra Bender, do sargento Charles Douglas Malicheski e dos soldados Rodrigo da Silva Pereira e Felipe Cardozo Fernanes, receberam a homenagem em forma de canção, cartazes, leitura de textos e flores.

A homenagem foi recebida com grande honra e serve de impulso e motivação para a continuidade e melhoria na prestação dos serviços, principalmente no tocante à filosofia de Polícia Comunitária. O Comando do 13º BPM agradeceu imensamente pelo ato solene.

Texto: Assessoria de Imprensa do 13º BPM

 

 

Categorias: Destaques, Noticias

Comentários desabilitados.