13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso por roubo e furto em Presidente Getúlio

Um homem de 32 anos foi preso Pela Polícia Militar na tarde do último sábado, 21, após cometer um furto e um roubo. Os crimes aconteceram no município de Presidente Getúlio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para averiguar uma ocorrência de furto em um supermercado e, cerca de 10 minutos depois, um roubo nas proximidades, sendo que as vítimas relataram as mesmas características do autor dos crimes.

Viaturas da região da 2ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar iniciaram buscas, momento em que receberam informação de que um suspeito estaria deslocando em uma motocicleta sentido Dona Emma.

As guarnições de Presidente Getúlio e José Boiteux conseguiram localizar e abordar o suspeito, que estava em uma Honda/CG 150 Titan, sendo este submetido à revista pessoal e consulta documental. Em contato com as vítimas, estas compareceram no local e reconheceram o homem como autor dos delitos.

Diante da situação, o homem, que tem passagens por furto, roubo, ameaça e invasão de propriedade recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. A motocicleta usada nos delitos foi apreendida.

(Fonte: 2ª Cia/13ºBPM)

Comentários desabilitados.