13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Um homem é preso e três adolescentes são apreendidos por receptação e furto, em Ibirama

Um homem de 19 anos e três adolescentes com idades de 15, 16 e 17 anos foram detidos pela Polícia Militar após fugirem de uma blitz em um veículo furtado. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 18, na Rua XV de Novembro.

A Polícia Militar realizava uma operação barreira, momento em que deu ordem de parada para o condutor de um veículo VW/GOL, placas de Blumenau. O condutor não acatou a ordem e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição.

O veículo foi abordado cerca um quilômetro depois, sendo que foram abordados o homem e uma adolescente, naturais de José Boiteux. Outro adolescente foi localizado em seguida, sendo este identificado como responsável por diversos furtos na região.

O quarto envolvido conseguiu furtar um veículo GM/Monza utilizando uma chave micha, sendo abordado logo após. O adolescente, natural de Navegantes, foi identificado e detido.

Os quatro envolvidos afirmaram estar cientes de que o veículo em que estavam era furtado. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul. O VW/Gol foi apreendido e o GM/Monza foi devolvido ao proprietário, que compareceu na delegacia.

Fonte: Central Regional de Emergências de Rio do Sul

 

 

Comentários desabilitados.