13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

13º BPM: Polícia Militar de Imbuia e Ituporanga faz surpresa a adolescente no dia do seu aniversário

Na última sexta-feira, 06, policiais militares fizeram uma surpresa à adolescente Nicole, de 13 anos, em razão da comemoração de  seu aniversário.

A avó de Nicole entrou em contato com o soldado da Polícia Militar, Davi Teixeira Schiefler Medeiros, relatando que o sonho de sua neta, no dia do seu aniversário, era em receber um abraço de um policial militar, por admirar esses valorosos homens e mulheres que trabalham incansavelmente para garantir a segurança das pessoas de bem.

A surpresa foi preparada e esse momento marcante para Nicole foi registrado, com a visita em sua residência de dois policiais militares, o soldado Schiefler e a soldado Mariele Jonck Vignola, instrutora Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD.

Nesta inesperada visita Nicole foi presenteada, ganhou abraços e incentivos para, um dia, ingressar na carreira policial militar.

A corporação sente-se honrada pelo apreço e admiração desta adolescente, a qual serve de mola propulsora à renovação de nossas forças, na missão de servir e proteger a sociedade.

(Texto: soldado Mariele Jonck Vignola – 4ªCia/13ºBPM)

 

 

Comentários desabilitados.