13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Rio do Sul: Comandante da 1ª Cia realiza reunião com o efetivo

Na terça-feira, 27, a comandante da 1ª Cia do 13º BPM, capitão Sandra Bender, se reuniu com os policiais que atuam na radiopatrulha da cidade de Rio do Sul para expor as metas e estratégias operacionais, de logística e de capacitação ao efetivo para o ano de 2018.

A reunião contou com a presença do Comandante do 13º BPM que elogiou e agradeceu o serviço que vem sendo prestado pelo efetivo que integra a radiopatrulha na cidade de Rio do Sul.

Além da redução dos indicadores de criminalidade com a intensificação de operações e presença policial em pontos estratégicos da cidade de Rio do Sul, o Comando da 1ª Cia pretende, neste ano, fortalecer e expandir o Programa de Vizinhos e implantar os Programas Rede Catarina e Segurança Escolar.

Durante a reunião também foram apresentados os resultados das parcerias firmadas para aquisição de equipamentos, armamentos e viatura à radiopatrulha.

Além disso, com vistas a valorizar e reconhecer o trabalho desenvolvido pelo efetivo, foram entregues elogios a diversos policiais que se destacaram no atendimento de ocorrências em Rio do Sul durante o primeiro trimestre de 2018.

Após a reunião, como forma de agradecer o empenho de todos os policiais, foi servido um coffe break com o apoio e parceria da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Rio do Sul e Projeto Padaria Escola.

(Texto: capitão Sandra Bender – comandante da 1ª Cia/13º BPM)

Categorias: Noticias

Comentários desabilitados.