13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

13º BPM: Dupla é detida por roubo em Pouso Redondo

Um homem de 23 anos e um adolescente de 16 foram detidos pela Polícia Militar após cometerem um roubo em um restaurante às margens da BR-470, em Pouso Redondo. O fato aconteceu na última terça-feira, 05, na Rua 1º de Maio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h pelo proprietário do restaurante. Segundo ele, dois homens encapuzados adentraram no estabelecimento e levaram o dinheiro do caixa. Os criminosos portavam um revólver e chegaram a efetuar um disparo, mas ninguém foi atingido. A dupla, que fugiu pelos fundos, seguiu em direção ao Bairro Progresso.

A vítima acompanhou os assaltantes em seu veículo particular e acionou a PM, que abordou os suspeitos defronte à residência do adolescente. Ambos negaram as acusações. Os policiais realizaram busca pessoal e na residência, porém as vestes utilizadas no momento do roubo, além da arma e dinheiro, não foram encontrados.

O proprietário do restaurante reconheceu o homem e o adolescente como autores do fato e buscou, posteriormente, os funcionários que presenciaram a ação, que também reconheceram os envolvidos.

Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Redondo. A mãe do adolescente, que estava na residência no momento da abordagem, acompanhou todo o procedimento e apreensão.

Fonte: Central Regional de Emergências de Rio do Sul

 

 

 

 

Comentários desabilitados.