13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM apreende arma de fogo e munições em Rio do Campo

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite do último domingo, 25, por posse ilegal de arma de fogo e munições. A prisão aconteceu na Localidade Varaneira, em Rio do Campo.

Uma guarnição em rondas na área central de Santa Terezinha, por volta das 22h30, visualizou um veículo Fiat/Strada de cor vermelha, com dois ocupantes em atitude suspeita.

Em ato contínuo, populares afirmaram aos policiais que os ocupantes estariam portando uma arma de fogo e que estariam ameaçando outras pessoas, momento em que o veículo fugiu do local em alta velocidade.

A guarnição realizou o acompanhamento mas acabou perdendo o veículo de vista. Em consulta de placa, os policiais identificaram o proprietário do veículo e endereço, deslocando então até a Localidade Varaneira.

Em rondas na localidade, a guarnição se deparou com o Fiat/Strada que vinha em sentido contrário, sendo então realizada a abordagem. Com os ocupantes, nenhum ilícito foi encontrado. Em busca veicular foi encontrado, ao lado do freio de mão, um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

foto2

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil da Comarca de Rio do Sul, para procedimentos cabíveis. Arma e munições foram apreendidas.

Divulgação: Central Regional de Emergências de Rio do Sul

 

 

Comentários desabilitados.