13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

Homem é preso por tráfico de drogas em Ibirama

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 22, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Blumenau, Centro de Ibirama.

A residência em que foi flagrado o tráfico estava sendo monitorada pela Agência de Inteligência, sendo que no dia dos fatos um homem foi avistado saindo do local com certa quantidade de maconha.

Questionado sobre a procedência do entorpecente, o homem afirmou ter adquirido na residência alvo, momento em que os policiais deslocaram até o endereço para averiguação.

Ao adentrarem no imóvel, de imediato os policiais se depararam com o traficante fracionando entorpecentes para venda. Em buscas no interior do imóvel foram encontrados aproximadamente 177 gramas de maconha, 28 gramas de cocaína, um revólver calibre 32, 16 munições intactas do mesmo calibre, um coldre para revólver, duas balanças de precisão, R$ 661 em espécie, três cartões de memória, dois telefones celulares, um pendrive, uma caderneta com anotações de tráfico e comprovantes de depósitos bancários.

foto1

maconha

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ibirama, para procedimentos cabíveis. Todo o material foi apreendido.

revólver

Fonte: Central Regional de Emergências de Rio do Sul

 

 

Comentários desabilitados.