13º BPM

Polícia Militar de Santa Catarina

PM apreende arma de fogo e munições em Santa Terezinha

Homem é preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo e munições, após ter realizado um disparo contra uma residência. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 31, na Localidade Alto Santa Terezinha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45 para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, ocorrida na Localidade Rio da Abelha. No trajeto até o local dos fatos o veículo envolvido, um Fiat/Uno Vivace, foi visualizado e os policiais procederam a abordagem do condutor.

Em revista pessoal e veicular os policiais encontraram um coldre de couro, indicando que havia uma arma com o suspeito. Como não havia nada com o homem e no veículo, foram realizadas buscas na estrada onde ele transitava. Bem próximo do local foi encontrado um revólver calibre .32 marca Taurus, com quatro munições intactas.

O homem alegou que comprou a arma pois estava recebendo ameaças de morte. Ele apresentava sinais de embriaguez, sendo tomadas as medidas administrativas pela condução de veículo sob efeito de álcool.

foto6

Foi entrado em contato com a vítima, que relatou que um veículo do mesmo modelo e cor passou defronte a sua casa e realizou disparos contra a residência. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, para procedimentos. Arma e munições foram apreendidas.

Fonte: 3ªCia/13ºBPM

Comentários desabilitados.